POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

1.   Todos os produtos disponibilizados na Plataforma somente poderão ser comprados por e entregues a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, mediante apresentação de documento de identificação original no recebimento da mercadoria e assinatura do protocolo de entrega.

2.   Caso o Cliente constate, na entrega: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; (ii) que o produto chegou quebrado ao destino; ou (iii) alteração no produto, deverá entrar em contato com o SAC da Vissimo Group, por meio de telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Vissimo Group em sua embalagem original, incluindo sua nota fiscal.

3.   Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo loja.chandon.com.br/contact.

4.   Para que seja realizada a troca ou a devolução é importante que o Cliente guarde o produto com todos os seus eventuais acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível por meio do loja.chandon.com.br/contact.

5.   Caso o Cliente deseje realizar uma troca simples, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, disponibilizado por meio do loja.chandon.com.br/contact.

6.   Após o retorno do Produto à Vissimo Group, este será analisado pelo Centro de Distribuição da Vissimo Group e, caso esteja em perfeito estado e acompanhado de sua Nota-Fiscal, o Cliente poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível na Plataforma. 

7.   Os produtos devolvidos serão analisados pela Vissimo Group e caso alguma das hipóteses acima indicadas seja confirmada, fará a reparação, troca do Produto ou troca das partes defeituosas do Produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente. Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o Produto por outro Produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o Produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

8.   A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do Produto – como, por exemplo, não conservação do Produto em local fresco, conservação ao abrigo da luz, do calor ou em posição horizontal. Caso seja verificado o mau uso ou manipulação do Produto, a Vissimo Group enviará o Produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

9.   Em caso de arrependimento ou desistência, o Cliente tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto comprado, para solicitar a devolução do produto ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O Produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, o Cliente poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Para tanto, o Usuário deverá utilizar o formulário de contato por meio do loja.chandon.com.br/contact para solicitar a devolução do seu pedido. Após o contato, retornaremos em até 01 (um) dia útil com as instruções da coleta do Produto.

10. Em caso de devolução do Produto por arrependimento feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do Produto do Cliente para a Vissimo Group será pago inteiramente pela Vissimo Group.

11. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Vissimo Group por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do Produto. Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio Cliente.